Divulgadas bandas selecionadas para palco alternativo da Red Bull no Corredor Cultural

Acabou o suspense: a produção do Corredor Cultural Benfica torna públicos os grupos selecionados na chamada pública para compor a programação do novo espaço do evento, o palco Red Bull Music BreakTime Sessions. Inscreveram-se mais de 30 artistas e bandas, dentre as quais foram escolhidas as quatro a seguir, por ordem de classificação:

1) Quinteto 30 Cordas;

2) Garotos da Capital;

3) Gravatas Borboletas;

4) Jangada Pirata.

Os critérios de seleção levaram em consideração a consonância do material enviado pelos músicos com a proposta do evento e do espaço, a diversidade musical de ritmos, a qualidade artístico-cultural da proposta e a adequação técnica da apresentação à estrutura cedida pela Red Bull ao evento.

Os grupos selecionados devem, impreterivelmente, cadastrar-se no site da Red Bull Music Breaktime Sessions , para formalizar a participação.

Caso alguma das bandas selecionadas desista de se apresentar, possua algum impedimento legal que inviabilize a apresentação ou esteja incomunicável e inacessível ao contato da produção após a divulgação do resultado, ocupará a referida vaga a proposta seguinte na ordem de classificação final definida pela comissão de análise. A produção do Corredor Cultural Benfica entrará em contato com os selecionados por meio dos telefones e e-mails informados no formulário de inscrição para a chamada pública.

A programação completa do evento, que é gratuita e aberta ao público, vem sendo divulgada aqui no site e em nossas contas no Instagram e no Facebook. Estão previstas mais duas edições mensais, a serem realizadas em novembro e dezembro.

O Corredor Cultural Benfica é uma realização da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), com agradecimento à Enel; apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT-CE) e da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), da Secretaria Municipal de Cultura (Secultfor), da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) e da Secretaria Executiva Regional IV; e organização da Maestria Comunicação e Eventos.

 

Serviço:

Corredor Cultural Benfica 2018 – 2ª Edição

Data: 14 de outubro de 2018 (domingo), das 8h às 21h

Local: Entorno da Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853 – Benfica)

Facebook | Instagram

Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *