Corredor Cultural e Red Bull abrem chamada pública para programação de palco alternativo

O Corredor Cultural Benfica, em parceria com a Red Bull, lança chamada pública para bandas interessadas em compor a programação de um dos novos espaços do evento, o palco Red Bull Music BreakTime Sessions. A próxima edição do projeto deve ocorrer no dia 14 de outubro, domingo, e o palco alternativo receberá apresentações musicais no turno da tarde (das 13h às 16h), antes do início dos shows na Concha Acústica da Reitoria.

Para participar, é preciso que os grupos ou bandas tenham pelo menos um membro que integre a comunidade acadêmica da UFC – sendo este maior de 18 anos e cujo vínculo regular seja comprovado por meio de número de matrícula ou SIAPE. As inscrições podem ser feitas até as 17h de quarta-feira, 3 de outubro, exclusivamente por formulário online. A documentação necessária inclui links para acesso de material sonoro e audiovisual; RG, CPF e comprovante de vínculo do proponente, e ficha técnica com os dados dos membros da banda.

Na seleção dos inscritos, serão levados em consideração critérios como qualidade técnica e organização do material enviado, diversidade de ritmos musicais e comprovação do vínculo de pelo menos um integrante com a UFC. Os proponentes selecionados serão convocados por e-mail e telefone, de acordo com os dados fornecidos no formulário de inscrição, para confirmação do interesse de participação e fechamento do cronograma. Caso a produção não consiga entrar em contato com os selecionados ou haja alguma desistência, serão convocados os demais por ordem de classificação.

A relação de grupos selecionados será divulgada aqui no site e em nossas redes sociais no dia 05 de outubro de 2018. Não serão oferecidos transporte, hospedagem, alimentação ou custeios de quaisquer outras despesas além do apoio institucional previsto no regulamento, que pode ser acessado na íntegra aqui.

O Corredor Cultural Benfica é uma realização da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), com agradecimento à Enel; apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT-CE) e da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), da Secretaria Municipal de Cultura (Secultfor), da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) e da Secretaria Executiva Regional IV; e organização da Maestria Comunicação e Eventos.

 

Serviço:

Corredor Cultural Benfica 2018 – 2ª Edição

14 de outubro, das 7h às 21h

Local: Entorno da Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853 – Benfica)

Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *